Nossos transformadores estão disponíveis em vários modelos com diferentes potências de saída, variando de 3,0 kW a 68,9 kW.
Graças a esta ampla faixa de potência de saída, nosso transformador oferece a mais alta qualidade e valor e pode ser usado em aplicações exigentes. Existem duas configurações de potência de transformadores diferentes:
A experiência de longa data da HPE e seu know-how, aprimorados ao longo dos anos, levaram ao projeto e à fabricação da nova SÉRIE R.
Para todos os transformadores SÉRIE R, a seção de resfriamento foi drasticamente redesenhada e agora possui um sistema de canalização de fluxo de ar equipado com dutos que conduzem o fluxo de ar de resfriamento apenas para as áreas quentes e de maneira direcionada. Graças a este sistema de condutas foi possível criar algumas áreas completamente vedadas e isoladas onde podem ser colocados componentes eletrônicos, de modo a que estes fiquem protegidos de quaisquer condições e fatores externos na área de trabalho envolvente que possam comprometer o seu ciclo de vida. A unidade de ventilação está posicionada na parte traseira da máquina e é composta por um conjunto de ventiladores de 24 V DC alimentados por uma fonte interna.
Para todas as configurações a conexão a qualquer sistema de automação, compatível com a SÉRIE H, é possível por meio de dois conectores RJ45 para conexão ModBus-RTU e dois conectores para rede “Can HPE”.
De acordo com a política da empresa HPE, a tensão de alimentação do circuito principal e a tensão de alimentação dos circuitos auxiliares são mantidas separadas, pois a tensão de alimentação dos circuitos auxiliares nunca deve ser desligada (desconectada) para garantir que os circuitos de proteção estejam sempre ativo.
O software integrado, totalmente desenvolvido pela HPE, monitora continuamente todas as funções da lâmpada e também fornece funções de diagnóstico abrangentes em relação à lâmpada conectada.
O sistema de alarme envia imediatamente uma mensagem de alarme em caso de falhas ou mau funcionamento.